EMPREGO

SEST SENAT abre 30 vagas de trabalho com o Programa Jovem Aprendiz

inscrições podem ser feitas gratuitamente no período de 16 a 30 de agosto.

. - 13/08/2009

.

Serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz no Transporte. A seleção será realizada no SEST SENAT, onde as inscrições podem ser feitas gratuitamente no período de16 a 30 de agosto. Serão disponibilizadas 30 vagas de empregos aos jovens.
 
O adolescente será contratado por um período de dois anos, com jornada diária de aprendizagem de 40 horas semanais de formação técnico-profissional em Auxiliar Administrativo.
 
A parte teórica será ministrada pelo SEST SENAT e a parte prática será realizada nas unidades administrativas das empresas parceiras do projeto. O aprendiz terá direito a uma bolsa de estudo paga pela empresa, onde um dia da semana o jovem ao invés de ir trabalhar na empresa, ele ira ao SEST SENAT ter aulas teóricas.
 
Requisitos para inscrições

Para se candidatar é preciso ter idade entre 18 e 24 anos incompletos, estar matriculado e freqüentando a escola, caso não tenha concluído o ensino fundamental, e comprovar residência na localidade onde exista vaga.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar original e cópia do documento de identidade, do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo do último mês, em nome dos pais ou responsáveis legal), além de declaração original que comprove estar matriculado e freqüentando a escola, emitida dentro de um prazo de 30 dias. Caso já tenha concluído o ensino fundamental, deve apresentar o original do certificado ou diploma de conclusão. Deverá entregar também um currículo.

Processo seletivo

A seleção será feita por meio de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões objetivas e de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades. O local da prova a ser realizada, será no SEST SENAT com data a marcar.

Está é uma excelente chance para trinta jovens entrarem no mercado de trabalho que a cada dia esta cobrando mais qualificação de seus trabalhadores.

ASCOM

 

[ Imprimir ]

Matéria impressa do PORTALFCS.COM.BR no link:
http://www.portalfcs.com.br/home.php?c=nd&id=4827